Venha participar do coral Vozes do Morro: encontros acontecem todas as sextas-feiras

A comunidade acadêmica da Faculdades EST e da Escola Sinodal de Educação Profissional (ESEP) já podem participar do coral Vozes do Morro. A atividade tem como objetivo exercitar a música e a convivência em grupo.

Os encontros acontecem sempre nas sextas-feiras, das 20h30m às 22h00m, no Auditório do Prédio H, no campus de São Leopoldo.

Esta atividade é coordenada pelo Centro Beatitude através da atuação do Prof. Louis Marcelo Illenseer e do estudante Ivair Strelow.

Para o Prof. Louis, o grupo é uma oportunidade de reunir pessoas em torno de uma ação significativa comum, que é a prática de canto coletivo, visando a integração de pessoas que circulam na Faculdades EST e ESEP.