Doutorado Interinstitucional em Teologia

Portaria de Autorização

Doutorado recomendado 29/10/1993 e renovação de reconhecimento pela Capes pela Portaria nº 543, de 16/06/2020, publicada no DOU de 17/06/2020, Seção 1, p. 58 e 59. Projetos de Cooperação entre Instituições para Qualificação de Profissionais de Nível Superior (PCI) regulamentado pela Portaria CAPES nº 120,de 26 de junho de 2023.

Seja você também parte dessa história!

Prepare-se para vivenciar uma jornada acadêmica de excelência que irá revolucionar o seu futuro!

O Doutorado Interinstitucional (DINTER) é uma oportunidade única regulamentada pela Portaria nº 75, de 08/06/2015, publicada no DOU em 09/06/2015, da CAPES. 


Os Programas DINTER da Faculdades EST são oportunidades para pessoas que desejam se destacar na área acadêmica. São ofertados em parcerias estratégicas com IES reconhecidas pelo Conselho Nacional de Educação (CNE/MEC) e programas de pós-graduação avaliados com nota igual ou superior a 5 pela CAPES. O principal diferencial desses projetos é a oferta do curso no campus da instituição parceira.

Entenda como funciona

Nossos Projetos de DINTER são verdadeiramente especiais, proporcionando um atendimento diferenciado para um grupo seleto de discentes de mestrado. 

O MINTER tem duração de 24 meses: dois semestres ficam reservados para o cumprimento de disciplinas (24 créditos), que serão lecionadas no campus da IES parceira. Os dois outros semestres são reservados para pesquisa e elaboração da Dissertação, devendo esta ser defendida no final dos dois anos. 

Agora é a sua chance de fazer parte dessa história de sucesso! Inscreva-se no DINTER e descubra um mundo de possibilidades para o seu crescimento acadêmico e intelectual. 

Coordenação e corpo docente

Nossa equipe de coordenação e corpo docente é o pilar fundamental da excelência educacional que oferecemos.