Laboratórios

Na Biblioteca da Faculdades EST você encontra um ambiente privilegiado para estudos individuais e em grupo e pode desfrutar dos laboratórios de pesquisa informatizados para pesquisa de produções científicas digitais e acesso à internet via conexão sem fio.

Na biblioteca, estão localizados dois laboratórios de informática, cinco salas de estudo coletivo e pesquisa individual (duas no primeiro pavimento e três no terceiro pavimento), todas com mesas e cadeiras, janelas amplas, que permitem a entrada de luz natural, e com energia elétrica.

O laboratório do segundo pavimento, localizado no prédio da biblioteca, é destinado para utilização de discentes dos cursos de graduação e pós-graduação da Faculdades EST. Este laboratório possui 12 (doze) computadores. Um desses computadores possui softwares necessários que propiciam a acessibilidade digital para a utilização de pessoas com deficiência.

O acesso deve ser solicitado ao responsável pelo atendimento. O laboratório do segundo pavimento é destinado para discentes da pós-graduação, possui 10 computadores.