Centro de Recursos Litúrgicos (CRL)

Centro de Recursos Litúrgicos

O Centro de Recursos Litúrgicos (CRL) da Faculdades EST surgiu ao final de 1993, com o objetivo de contribuir para a vida litúrgica das igrejas cristãs no Brasil e na América Latina. Com mais de 30 anos de atuação na organização, produção e divulgação de recursos, paramentos e vestes litúrgicas, o CRL avança na produção de pesquisas e materiais litúrgico-musicais e na promoção de cursos e formação nas áreas de liturgia, homilética, música e artes visuais. Atualmente o projeto do CRL é financiado pela Mission EineWelt, da Alemanha.

Com a criação do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem viver, o CRL se soma a esta iniciativa, ampliando suas ações de pesquisa, produção de materiais e formação nos âmbitos de arte e espiritualidade, arte e psicologia, arte e bem viver.

Periódicos

Tear Online está ligada aos grupos de pesquisa Espiritualidade, Religião Vivida e Teologia Prática; Igreja e Mídia; e Currículo, Identidade Religiosa e Práxis Educativa. Os três grupos são ligados ao Programa de Pós-Graduação em Teologia da Faculdades EST. Acesse  aqui aos volumes digitalizados:

Recursos Litúrgicos

O CRL também  produz recursos litúrgicos e partituras em formato ebook e impresso (de acordo com a demanda), como:

  • Palavra na Liturgia 
  • Coleção Liturgias e Sonoridades (livros de partituras com arranjos instrumentais e vocais para novas celebrações) 

O CRL dispõe de inúmeros exemplares de materiais de liturgia, como as revistas Tear em Liturgia impressas, livros de partituras da Coleção Miriã, dentre outros, para distribuição gratuita. Cadastre-se  AQUI.

SOLICITE AQUI O SEU EXEMPLAR

Preencha os dados abaixo para solicitar gratuitamente o seu exemplar!

Materiais e vestes litúrgicas

Para obter  informações e encomendas  sobre materiais e vestes litúrgicas entre em contato conosco.

Contatos: