Serviços de Hospedagem para estudantes

Conheça e desfrute de uma experiência acadêmica segura e completa.

Os serviços de hospedagem no campus contam com segurança 24h, estacionamento e wi-fi gratuitos. O serviço é destinado para estudantes com vínculo acadêmico com a Faculdades EST e outras instituições de ensino da região, conforme disponibilidade. Esses serviços visam facilitar o dia a dia durante as aulas presenciais, evitando o tempo de deslocamento e trazendo mais comodidades aos estudantes em geral.

Como funcionam os serviços de hospedagem

Os serviços de hospedagem da Faculdades EST contam com apartamentos para família (com mobília básica) e quartos individuais e/ou duplos (com mobília básica), distribuídos em alas masculinas e femininas, com cozinha equipada e banheiros compartilhados.

Infraestrutura

Os serviços de hospedagem para locação de diárias disponibilizam roupas de cama e banho que incluem edredom, travesseiro, lençol, fronha e toalha. A cozinha é equipada com geladeira, fogão, mesa, cadeiras, armário e utensílios domésticos permitindo o preparo de refeições. Já os banheiros contam com água aquecida por meio de sistema solar.

No campus você conta com serviços de alimentação terceirizados (lanchonete e restaurante), além dos serviços de tele-entrega via aplicativos.
Durante a sua estadia você poderá desfrutar da ampla área verde, da biblioteca, das salas de estudo e dos laboratórios. Uma infraestrutura completa para que você possa focar nos seus estudos acadêmicos.

Locação diária

A locação diária destina-se para pessoas que desejam hospedagem entre uma e cinco pernoites.  Nesta locação está incluso o serviço de lavagem dos lençóis, fronhas e toalhas.

Locação mensal

A locação mensal destina-se para pessoas que desejam hospedagem por um período mais longo, podendo ser estabelecido um contrato mensal, semestral ou anual.

Dúvidas ou Reservas

Para mais informações entre em contato

E-mail hospedagem@est.edu.br

Telefone (51) 2111.1400