Sala de Cinema e Liderança: Faculdades EST e IENH abrem inscrição para novo módulo de curso gratuito

As Faculdades EST, de São Leopoldo, e a Instituição Evangélica de Novo Hamburgo (IENH) abriram inscrições para um novo módulo gratuito do curso de Liderança Compartilhada – 2ª Edição.

Neste módulo, os participantes poderão debater sobre como utilizar filmes e narrativas audiovisuais para o desenvolvimento de capacidades como a liderança. O curso, que é ministrado pelo Prof. Dr. Julio Cézar Adam, propõe uma reflexão sobre a relação entre cinema e liderança, utilizando técnicas de análise fílmica e de cine-debate como ferramentas necessárias para a qualificação e desenvolvimento de liderança e do trabalho em equipes.

As aulas serão na modalidade online e ocorrerão nos dias 11 e 18 de janeiro, das 19 às 21 horas. Para participar é necessário se inscrever no formulário que está disponível online (clique aqui). As vagas são limitadas. Será oferecida uma certificação de 4 horas às pessoas participantes.

Sobre o professor ministrante

Júlio Cézar Adam é Doutor em Teologia pela Universidade de Hamburgo, Alemanha e Pós-Doutor em Filosofia pela PUCRS e em Teologia pela Universidade de Hamburgo (CAPES/Humboldt), professor adjunto de Teologia Prática na Faculdades EST (São Leopoldo/RS). Pesquisa na área da espiritualidade, religião vivida, mídias e cinema, com dezena de artigos e livros publicados. É fundador e coordenador do Beatitude: centro de espiritualidade, psicologia e bem viver, São Leopoldo/RS.