Professora Marcia Blasi é homenageada e recebe certificado no Prêmio Mulheres de Destaque

Em um encontro de muita emoção, a Profª. Dra. Marcia Blasi da Faculdades EST recebeu o certificado de participação e uma homenagem na cerimônia de premiação do Mulheres de Destaque.

A Professora Marcia foi uma das finalistas do prêmio na categoria Educação e esteve na solenidade promovida pela Like Magazine, no São Leopoldo Tênis Clube, na noite da última terça-feira (16/05). A Professora Marli Brun, do Programa de Gênero e Religião (PGR) da Faculdades EST também esteve presente acompanhando o encontro.

Ao todo, foram 45 candidatas indicadas em 15 categorias. As vencedoras foram escolhidas através do voto popular. Na categoria Educação, a vencedora foi a Profª. Dra. Paula Casari Cundari, Diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Universidade Feevale.  A Professora Margarete Gomes Guimarães, Educadora do município de São Leopoldo, também concorreu na mesma categoria.

Parabéns a Professora Marcia por sua participação que certamente orgulha muito a comunidade da Faculdades EST.