Noitada Musical embala segunda-feira à noite na Faculdades EST

A tradicional Noitada Musical da Faculdades EST é um recital que engloba as apresentações de discentes dos cursos de Licenciatura em Música e Bacharelado em Musicoterapia e de estudantes da Escola Sinodal de Educação Profissional (ESEP). A noite foi protagonizada por peças musicais dos mais diferentes estilos, em diversas formações, como corais, solos vocais e instrumentais e práticas de conjunto. O evento ocorreu na última segunda-feira, dia 27 de novembro, no Auditório H da Faculdades EST.

“Um bom público prestigiou a apresentação dos e das estudantes! Agradecemos aos docentes João Paulo Sefrin, Rosimari Oliveira, Daniel Hunger, Maurício Marques, Sandro Rosa e James Liberato pela condução das apresentações de discentes dos cursos das graduações de Licenciatura, Musicoterapia e dos técnicos em Canto e Instrumento da ESEP”, elenca o professor Louis Marcelo Illeenser, coordenador do curso de Licenciatura em Música da Faculdades EST e organizador do evento.

“A Noitada Musical finalizou a ‘Semana da Música da Faculdades EST’ que, neste ano, foi integrada à Semana da Música de São Leopoldo, organizada pela Secult e pelo Fórum da Música. Na cidade, a Semana da Música virou lei municipal, apresentada pelo então vereador Gilmar Pinto, sancionada pelo prefeito Ari Vanazzi em julho de 2023”, explica o professor Louis.

Crédito da imagem: Louis Marcelo Illeenser/Faculdades EST