Instituto Sustentabilidade promove workshop para visitantes da América Latina e do Caribe

Ao longo da última semana, entre os dias 27 e 30 de novembro, o Instituto Sustentabilidade América Latina e Caribe (InS) da Faculdades EST promoveu o Workshop de Diaconia “Construindo Comunidades Justas”. A atividade reuniu cerca de 30 visitantes, que vieram de igrejas luteranas e de outras organizações diaconais da América Latina e do Caribe.

No dia 29 de novembro, o grupo pôde ainda conhecer parte da história da Faculdades EST, ao longo de um passeio pelo campus, que contemplou locais como o Espaço Diversidade e o imponente prédio H.

O evento ocorreu no Centro de Espiritualidade Cristo Rei, em São Leopoldo/RS, com apoio do Programa de Treinamento e Desenvolvimento de Liderança da Federação Luterana Mundial (FLM).

Crédito da imagen: Imprensa/Faculdades EST