Inscrições para o Mestrado Profissional começam hoje!

Começaram nesta sexta-feira, 01, as inscrições para o programa de Mestrado Profissional em Teologia da Faculdades EST. As pessoas interessadas têm até o dia 30 de abril de 2024 para se inscreverem no processo seletivo.

A prova será realizada de forma online, facilitando o acesso às pessoas candidatas, e está marcada para o dia 03 de maio de 2024.

O programa oferece duas áreas de concentração distintas, para atender às diferentes vertentes de estudo e pesquisa. A primeira, denominada Religião e Educação, abrange as linhas de pesquisa: Ética e Gestão, Educação Comunitária com Infância e Juventude, Leitura e Ensino da Bíblia, e Mídia, Educação e Teologia. Já a segunda área, intitulada Teologia e Sociedade, abrange a linha de pesquisa: Dimensões do Cuidado e Práticas Sociais.

Uma característica atrativa deste mestrado é a possibilidade de ingresso de profissionais de diversas áreas do conhecimento, sem a necessidade obrigatória de possuir formação em Teologia.

As aulas presenciais estão agendadas para o período entre 08 e 19 de julho de 2024, no campus localizado em São Leopoldo/RS.

Para obter mais informações sobre o processo seletivo, as pessoas interessadas podem acessar o edital completo clicando aqui.

Dúvidas ou mais informações sobre processo seletivo ou formas de ingresso, entre em contato com a Faculdades EST, pelo WhatsApp (51) 2111-1400 ou pelo e-mail ingresso@est.edu.br.