Faculdades EST dá as boas-vindas aos novos alunos e às novas alunas com programação repleta de atividades

Neste início de 2024, a atmosfera na Faculdades EST está repleta de entusiasmo, pois é tempo de acolher calorosamente os novos alunos e as novas alunas que estão prestes a iniciar sua jornada acadêmica. Com uma programação diversificada e envolvente, a instituição preparou uma série de eventos para proporcionar uma integração fluida e enriquecedora.

A Noite de Acolhida do Semestre marca o ponto de partida, agendada para esta quarta-feira, dia 21, às 18h30, no Auditório do Prédio H. Esta é apenas a primeira de uma série de atividades cuidadosamente elaboradas para estreitar laços e facilitar a adaptação dos novos membros à comunidade acadêmica. Confira abaixo a programação completa.

Café com Diversidade: Apresentação dos Projetos da Faculdades EST

Data: Segunda-feira, 26 de fevereiro, às 14h30, no Espaço Diversidade, Prédio T, Rua Martim Lutero.

Tour pela Biblioteca: Tutorial do Pergamum e Exposição de Obras Raras

Data: Terça-feira, 27 de fevereiro, às 14h, Local: Biblioteca.

Oração da Noite do grupo Semeando Esperança

Data: Quarta-feira, 28 de fevereiro, após a aula, a partir das 22h, Quadras do campus (ou na capelinha Bet Tefilá, em caso de chuva).

Espiritualidade e Você – encontro com o Centro Beatitude

Data: Quinta-feira, 29 de fevereiro, às 14h, Auditório do Prédio H.

Culto de Abertura do Semestre

Data: Quinta-feira, 29 de fevereiro, às 18h, na Capela do Prédio S.

Retorno das Atividades do Coral Vozes do Morro

Data: Quinta-feira, 29 de fevereiro, às 19h30, no Auditório do Prédio H.

Oficina “Encarando a Câmera: Sensibilização para Novas Formas de Pregação”

Data: Sexta-feira, 01 de março, às 10h, na sala 310 do Prédio H.

Apresentação do Catálogo de Livros e Orientações da Editora Sinodal

Data: Sexta-feira, 01 de março, às 15h, na Editora Sinodal, ao lado do Prédio M.

E para os amantes do esporte, o Centro Acadêmico Dr. Ernesto Schlieper, CADES, promete uma Tarde de Esportes no sábado, dia 02, a partir das 16h nas Quadras do campus.

Com tantas atividades envolventes programadas, fica o convite para que todos e todas acompanhem de perto as redes sociais e o site da Faculdades EST para não perderem nenhum detalhe desse início de semestre. Afinal, na Faculdades EST, a jornada acadêmica vai muito além das salas de aula.