EST é uma das instituições com mais cursos cinco estrelas no Guia da Faculdade do Estadão

O Guia da Faculdade do Estadão, renomada publicação que avalia instituições de ensino superior em todo o Brasil, divulgou neste mês a lista das faculdades privadas mais estreladas do país. Entre as instituições avaliadas, a Faculdades EST se destaca no cenário da educação presencial e EaD.

Em excepcional comprometimento com a excelência acadêmica, a Faculdades EST obteve pontuação máxima (cinco estrelas) em quatro dos seus cinco cursos, sob avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP/MEC).

Vale lembrar que, também neste mês de outubro, a Faculdades EST obteve nota 5, segundo avaliação do INEP/MEC, nos cursos de Licenciatura em Ciências da Religião e Bacharelado em Teologia, ambos na modalidade EaD, em escalada no ranking. Dos 824 cursos relacionados pelo Guia com nota máxima neste ano, apenas 11 cursos são oferecidos na modalidade EaD.

“Estamos orgulhosos do nosso desempenho. É um reflexo do compromisso contínuo em oferecer educação de qualidade, tanto na modalidade presencial quanto EaD. Dedicamo-nos a proporcionar ao corpo discente uma experiência educacional com preparo para enfrentar os desafios do mundo real”, comenta o Diretor-geral da Faculdades EST, Prof. Dr. Valério Guilherme Schaper.

A alta pontuação dos cursos é um testemunho do rigor acadêmico, qualidade do corpo docente e da infraestrutura de ponta que a Instituição oferece aos e às estudantes. A conquista não apenas valida o compromisso da Faculdades EST com a excelência educacional, como também atesta sua presença no seleto grupo de instituições que transformam o EaD no Brasil.