Egressa do MP, professora do Piauí fala sobre seus estudos na Faculdades EST

“Sou muito feliz com a escolha que fiz, não me arrependo um momento sequer”. É assim que a professora Patrícia Gabriela Batista do Nascimento, de 48 anos, define a sua passagem pelo Mestrado Profissional da Faculdades EST. Ela concluiu a formação no ano de 2013.

Proprietária de uma escola de reforço no Piauí, Patrícia lembra com carinho dos momentos que passou no campus de São Leopoldo da Faculdades EST. “Conheci o mestrado através de dois grandes amigos, que me apresentaram toda a programação. Aí tive interesse em realizar o teste”, explica ela se referindo ao exame de seleção que é oferecido semestralmente.

Assim como as outras pessoas discentes, Patrícia também esteve presencialmente no campus duas vezes no ano: nos módulos de janeiro e julho. O curso tem duração 24 meses.

A professora destaca também que os estudos auxiliaram de forma eficaz em sua formação profissional. “O Mestrado Profissional super contribuiu, não somente em aprendizagens, mas também no amadurecimento pessoal”, aponta ela, ressaltando que recomenda essa formação. Ela lembra com carinho das pessoas que conheceu durante a época de estudos, evidenciando que o acolhimento da Instituição fez toda a diferença em sua trajetória.

Faça como a Professora Patrícia e venha conseguir a sua realização profissional e pessoal através do Mestrado Profissional na Faculdades EST. Para saber mais sobre as formas de ingresso e sobre o investimento, clique aqui.