Duzentos Anos de História: Aula Inaugural na Faculdades EST Explora a Presença Luterana no Brasil

Dr. Martin Norberto Dreher compartilhará sua expertise em história da igreja e teologia durante a palestra

No dia 12 de março, terça-feira, às 19h (horário de Brasília), reserve um momento para participar de um evento imperdível: a Aula Inaugural do Semestre Letivo da Faculdades EST. Este ano, temos a honra de receber como palestrante o renomado pastor emérito Dr. Martin Norberto Dreher, uma autoridade no campo da Teologia e da História da Igreja.

Com mais de 50 obras publicadas e uma vasta experiência acadêmica, o Dr. Dreher nos brindará com uma reflexão profunda sobre o tema “Duzentos anos de presença luterana no Brasil”. Sua trajetória como pastor ordenado da IECLB e seu trabalho como professor são garantias de uma apresentação enriquecedora e inspiradora.

O evento será oferecido de forma híbrida, permitindo que você escolha entre participar presencialmente no Auditório do Prédio H ou acompanhar a transmissão ao vivo em nosso canal oficial no YouTube.

Seja qual for a sua escolha, reserve esta data em sua agenda e una-se a nós para uma noite de conhecimento e reflexão.