Inscrições para o vestibular do curso de Teologia estão abertas

As inscrições para o vestibular do curso de Teologia da Faculdades EST estão abertas até o dia 31 de janeiro de 2025. O processo seletivo será realizado por meio de uma prova única e as candidaturas podem ser feitas através do site da instituição. As pessoas interessadas devem escolher entre três modalidades: presencial, EaD Itinerário Confessional IECLB e EaD Itinerário comum.

Para as pessoas que desejam atuar no Ministério Ordenado da IECLB, a escolha deve recair sobre a modalidades Presencial ou EaD Itinerário Confessional IECLB, que oferece uma formação teológica de alta qualidade com flexibilidade. Os e as estudantes ganham uma formação acadêmica sólida e uma preparação específica para liderar e servir em comunidades luteranas.

A modalidade EaD Itinerário Confessional IECLB proporciona uma “dupla formação”, combinando o Bacharelado em Teologia com um Aperfeiçoamento Confessional IECLB.

Por fim, a modalidade EaD Itinerário Comum, avaliada com excelência pelo MEC, é destinada para quem busca formação acadêmica. O curso prepara os alunos e as alunas para o exercício de ministérios eclesiásticos ou atuação em organizações não governamentais, instituições sociais e educacionais, hospitais e empresas.

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Serviços da Faculdades EST, pelo telefone ou WhatsApp 51 2111-1400. Essa é uma oportunidade para quem busca uma formação teológica que atenda às demandas contemporâneas da sociedade e da Igreja.