Confira abaixo as últimas notícias:

• Caravanas do XXI CONGRENAJE visitam a Faculdades EST

Evento de Pelotas foi transmitido ao vivo pelo site da instituição
  • Faculdades EST recebe concerto de violonista italiano

Giuseppe Zinchiro se apresenta na quinta-feira, 2 de agosto, às 19 horas.
  • Projeto desenvolvido por estudante do Mestrado Profissional é premiado pelo MEC

Raimunda Paiva Neto é Coordenadora do Ensino Religioso e Escolar e da Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva na cidade de Floriano, no Piauí.
  • EDITAL DE VAGA DOCENTE

Faculdades EST seleciona professor/a para a área de Teologia Prática, sub-área de Aconselhamento e Psicologia Pastoral
  • XXI CONGRENAJE: transmissão ao vivo pelo site da EST

Evento acontece entre 23 e 27 de julho
  • Egresso da EST é premiado pela CAPES em Brasília

Solenidade contou com a participação do Ministro da Educação, Aloizio Mercadante
  • Livro Sombras da Alma está à venda pela Editora Sinodal

Obra discute aspectos da depressão a partir de abordagem interdisciplinar.
  • Líderes religiosos afirmam que o Tratado de Comércio de Armas deve regulamentar também munições

Uma pequena minoria de países, incluindo grandes potências mundiais, insistem que o tratado não deve regulamentar a questão da munição.
  • Confira a lista de aprovados no Vestibular em 3ª Chamada

Aulas iniciam no dia 30 de julho
  • Divulgada a lista de aprovados no Programa de Integralização (nova chamada)

As matrículas nas disciplinas ocorrem de 26 a 30 de julho. As aulas iniciam em 02 de agosto, através do ambiente virtual.
  • Horário de funcionamento da secretaria acadêmica e tesouraria

Confira o horário de atendimento ao longo do mês de julho
  • Noitada Cultural apresenta a riqueza da diversidade brasileira

Evento foi organizado pelos estudantes do Mestrado Profissional e contou com encenação de casamento caipira e apresentação de danças gauchescas.