Confira abaixo as últimas notícias:

• Lista de aprovados no MINTER

A matrícula deverá ser realizada entre 25 e 29 de junho
  • Egresso da EST vence o Prêmio CAPES de Teses

Luis Carlos Dalla Rosa e o orientador Dr. Rudolf von Sinner viajam no dia 11 de julho para receber o prêmio, na sede da CAPES, em Brasília.
  • Doutorandos viajam à Grécia para conferência internacional da ATINER

Interdisciplinar, o evento ocorre entre 18 e 21 de junho, na capital Atenas.
  • Curso Técnico em Enfermagem promove seminários de qualificação

Evento conta com a parceria e certificação da Secretaria Municipal de Saúde (Semsad).
  • EST firma parceria com a Neoplan para a reforma do Prédio Diretivo

Projeto aprovado pelo Ministério da Cultura está estimado em mais de 2.5 milhões de reais.
  • Estudantes da EST viajam ao Rio para a Cúpula dos Povos

Evento ocorre paralelamente à Rio+20.
  • VESTIBULAR EM TERCEIRA CHAMADA

Provas para os cursos de teologia e musicoterapia ocorrem no dia 15 de julho
  • REPORTAGEM ESPECIAL: A música que embala sons da vida

Idosos do Lar Moría, em São Leopoldo, utilizam a musicoterapia como instrumento para trazer à tona boas memórias e projetar o dia de amanhã.
  • Grupo Sangue Crioulo lançará CD durante a Semana Farroupilha

Violonista é estudante do segundo semestre do curso de Licenciatura em Música da EST.
  • O Bem Viver na Criação é tema de seminário promovido pelo COMIN

"No horizonte do Reino de Deus, há muitas coisas que podemos fazer individualmente para desacelerar a vida, exercitar modelos de suficiência em contraposição à propaganda do crescimento".
  • EST e Secretaria da Educação do RS iniciam diálogos para a oferta de cursos

Pesquisa continuada da instituição a partir do Espaço Diversidade é tida como referência nacional.
  • II Seminário AIDS e Religião: Acolhimento positivo na interface da teologia e políticas públicas

Inscrições para participação com apresentação oral se estendem impreterivelmente até o dia 30 de junho