Professores da EST participam do Congresso Brasileiro de Psicologia em São Paulo

Os coordenadores do Centro Beatitude da Faculdades EST, Professor Dr. Júlio Cézar Adam e Professor Me. Clairton Puntel, representaram a Instituição no 6º Congresso Brasileiro de Psicologia (CBP). O evento aconteceu entre os dias 11 e 15 de novembro no campus da Universidade Nove de Julho (Uninove), em São Paulo, e teve como tema esse ano Ciência e Profissão.

Foram mais de 7 mil pessoas inscritas no Congresso que contou com conferências, mesas temáticas, oficinas, comunicações, atividades interativas, audiovisuais, entre outras. Este é considerado o maior encontro da área da Psicologia no Brasil.

Os Professores Júlio Cézar e Clairton estiveram presentes na sessão Conversando sobre Práticas Profissionais onde apresentaram um pouco da experiência e proposta do Centro Beatitude.

O Congresso Brasileiro Psicologia (CBP) foi criado pelo Fórum Nacional das Entidades da Psicologia Brasileira (FENPB) há 20 anos e reúne diferentes setores e profissionais da área.

• Veja a programação de Natal do Coral do Espelho

• Cantata de Natal acontece no próximo domingo na Capela do Prédio S

• Composição de professor da EST é escolhida para o Tema do Ano da IECLB

• Último Café com Beatitude de 2022 acontece na próxima quarta-feira (30/11)