Instituto Sustentabilidade

Inicia na segunda-feira, 29 de maio, a 4ª edição do Curso de Qualificação Funcional em Liderança Comunitária Sustentável. Pensado para pessoas que atuam como presbíteras, tesoureiras e secretárias executivas das comunidades, paróquias e Sínodos da IECLB, ele tem por objetivo qualificar o exercício da liderança comunitária. O enfoque especial é na estrutura da igreja e na prestação de contas das atividades.

O curso possui duração total de sete semanas e é dividido em cinco módulos: Introdução ao Aprendizado Virtual; Sustentabilidade e Espiritualidade; O Exercício da Liderança, Estrutura Organizacional da IECLB - cada um de 10h - Sustentabilidade da Igreja e Gestão Comunitária, este último com 30h. “O curso possibilita que as pessoas leigas da IECLB possam compreender mais sobre o que é missão e reconhecer a própria igreja”, ressalta Ivan Malacarne, que veio do Espírito Santo para estudar Teologia na Faculdades EST.

Integrantes da IECLB pagam apenas R$150,00, já para as/os demais o custo é de R$350,00. Mas ainda estão disponíveis as últimas vagas com bolsa de 50%, então corra e garanta a sua! No final, as/os participantes recebem a certificação da Faculdades EST.

Link para inscriçõessustentabilidad.est.edu.br/qflcs

• Faculdade Teológica Batista de Brasília oferece Mestrado e Doutorado Interinstitucional em parceria com a Faculdades EST

• Comunicado: atenção aos e-mails para assuntos acadêmicos

• Veja a lista de pessoas aprovadas na 2ª chamada do Vestibular da Faculdades EST