Estudantes conhecem sede da IECLB

Em todo início de semestre, quem chega pela primeira vez ao campus da Faculdades EST é acolhido de forma especial. Este ano, o pastor Antonio Carlos Oliveira e a catequista Valéria Franz Bock elaboraram um cronograma que incluiu, além de atividades pelo campus e a apresentação dos espaços que os e as estudantes irão interagir, também uma visita à sede da IECLB, em Porto Alegre. A turma foi recebida, na sexta-feira, dia 2, pelo pastor presidente da IECLB Dr. Nestor P. Friedrich e pela secretária de formação catequista Débora Conrad.

O encerramento da atividade aconteceu durante o culto de abertura do semestre, no domingo, 4, quando os novos e as novas estudantes foram apresentados/as à comunidade.

• Faculdade Teológica Batista de Brasília oferece Mestrado e Doutorado Interinstitucional em parceria com a Faculdades EST

• Comunicado: atenção aos e-mails para assuntos acadêmicos

• Veja a lista de pessoas aprovadas na 2ª chamada do Vestibular da Faculdades EST

• Programa de Gênero e Religião recebe intercambista alemã no primeiro semestre de 2023