ESEP realiza curso de Punção Venosa

A Escola Sinodal de Educação Profissional (ESEP) realizou, no último sábado, dia 03 de março, o curso de extensão em Punção Venosa para a Coleta de Exames Laboratoriais, habilitando profissionais para a coleta de amostras de qualidade.

O curso teórico-prático aconteceu durante todo o dia, abordando questões como fisiologia do sangue, técnicas para punção venosa, escolha do local para punção, materiais e equipamentos laboratoriais, entre outros.

O grupo de 36 participantes, formado por técnicos e auxiliares de enfermagem, estudantes do curso técnico em enfermagem e acadêmicos do curso de graduação de enfermagem, também se capacitou sobre o descarte adequado de material biológico, conforme a legislação vigente.

• Faculdade Teológica Batista de Brasília oferece Mestrado e Doutorado Interinstitucional em parceria com a Faculdades EST

• Comunicado: atenção aos e-mails para assuntos acadêmicos

• Veja a lista de pessoas aprovadas na 2ª chamada do Vestibular da Faculdades EST

• Programa de Gênero e Religião recebe intercambista alemã no primeiro semestre de 2023