Confira a lista de pessoas aprovadas no mestrado e no doutorado em Teologia da Faculdades EST

Divulgamos a relação de pessoas candidatas aprovadas no Exame de Seleção para o ingresso em nosso Programa de Pós-Graduação em Teologia (acadêmico).

O período para realização da matrícula é de 05 a 09 de dezembro de 2022. O início das aulas está previsto para o dia 09 de março de 2023.

Tanto o mestrado quanto o doutorado em Teologia da Faculdades EST receberam a nota 5, em uma escala de 1 a 7, na última avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Para saber mais sobre a oferta de bolsas, clique aqui.

Desejamos sucesso nesta nova etapa da trajetória acadêmica de cada um e da cada uma.

Mestrado Acadêmico:

Ademar Antunes do Amaral

Homero Pereira do Nascimento

Leonidio Schulz Görl

Mariana Pacheco Moraes Nascimento

Doutorado:

Carolina Bittencourt da Costa

Josiane Velten

Kíldare Oliveira Teixeira

Maria Gerliane da Silva Freire

Mateus Soares Guedes

Moisés Xavier Guimarães Valentim