Confira a lista de aprovados no Vestibular 2013 – 2ª Chamada

A Faculdades EST divulga, em ordem de alfabética, a lista de aprovados no vestibular para os cursos de Licenciatura em Música, Teologia e Musicoterapia.

Os aprovados no processo seletivo poderão efetuar matrícula até a segunda-feira, 18 de fevereiro, sendo que as aulas do primeiro semestre de 2013 iniciarão no dia 25 de fevereiro.

Os documentos necessários para a inscrição são:

• Cópia RG e CPF (no caso de menor de idade, deve apresentar cópia do CPF e RG do responsável financeiro);
• 01 foto 3 x 4 recente;
• Cópia Comprovante de Residência;
• Cópia do Título Eleitoral;
• Cópia do Comprovante de Quitação Serviço Militar (homens);
• Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
• Cópia do Histórico do Ensino Médio;
• Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
• Ficha de Cadastro e Requerimento de Matrícula preenchidos e assinados.

Nos próximos dias os aprovados receberão um comunicado, via e-mail, com orientações da secretaria sobre a matrícula e demais procedimentos acadêmicos e financeiros.

A Faculdades EST saúda os participantes do vestibular e estende as boas-vindas aos estudantes que passarão a integrar a instituição no próximo ano.

Confira a lista de aprovados:

LICENCIATURA EM MÚSICA
Adélcio Debem
Bruna Martin
Daniela Caetano Jacob
Dejeane Arruee
Helio Luiz Santos de Oliveira
Letícia Rodrigues Ferreira da Silveira
Nadia Raquel Schneider
Tais Diel Fontana

BACHARELADO EM TEOLOGIA
Ingrid dos Santos Wasem