Bolsas de estudo para a comunidade

Por serem organizações filantrópicas, a Faculdades EST e a ESEP (Escola Sinodal de Educação Profissional) anualmente disponibilizam  bolsas de estudos (parciais e integrais) para seus alunos/as, com base na legislação vigente, mediante avaliação do perfil socioeconômico das famílias,  a partir do recebimento de inscrições e de acordo com os editais publicados.

Informamos, porém, que para 2020 não haverá novas concessões pelo fato do  número de bolsas para este ano já estar preenchido.

• Faculdade Teológica Batista de Brasília oferece Mestrado e Doutorado Interinstitucional em parceria com a Faculdades EST

• Comunicado: atenção aos e-mails para assuntos acadêmicos

• Veja a lista de pessoas aprovadas na 2ª chamada do Vestibular da Faculdades EST

• Programa de Gênero e Religião recebe intercambista alemã no primeiro semestre de 2023