Fique por dentro de tudo o que acontece na Faculdades EST.
Os coordenadores do Centro Beatitude, Professor Dr. Júlio Cézar Adam e Professor Me. Clairton Puntel, representaram a Faculdades EST no VII Seminário do Grupo de Pesquisa Fidelid, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Os encontros aconteceram entre os dias 23 e 24 de novembro e compuseram a programação do seminário que este ano teve como tema O Ensino Religioso na BNCC - Habilidades Específicas e Aspectos socioemocionais.
Os Professores Adam e Puntel estiveram presentes na abertura do evento e também realizaram a palestra de encerramento, intitulada MindFulness, Espiritualidade e Educação - Pensando os Aspectos Socioemocionais . O Grupo de pesquisa da UFPB é voltado para estudos sobre Educação e Religião e faz parte do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião, cujo coordenador é o Prof. Dr. Marinilson Barbosa da Silva, Pós-Doutor em Teologia Prática pela EST. O seminário contou ainda com apoio do grupo de pesquisa GEPERCS, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).
O FIDELID é certificado pela UFPB e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ). Para os próximos semestres está previsto o lançamento de um livro em parceria entre o Centro Beatitude e esse renomado grupo de pesquisa.
Fique por dentro do que acontece na Faculdades EST. Confira abaixo as últimas notícias:
Fique por dentro de tudo o que acontece na Faculdades EST. Preencha o seu endereço de e-mail no campo ao lado para que possamos lhe enviar mais informações. Prometemos não enviar SPAM´s nem tampouco divulgar o seu endereço para terceiros.