Atendimentos de Musicoterapia

Após o período de férias, a Clínica-Escola de Musicoterapia da Faculdades EST retoma, a partir da terça-feira, dia 20 de fevereiro, os atendimentos de musicoterapia à comunidade em geral.

Neste semestre, os atendimentos ocorrerão nas segundas e terças-feiras, das 13h30 às 17h, no prédio C da Faculdades EST.

A musicoterapia oferece inúmeros benefícios a todos que optam por essa forma de terapia, sendo indicada, em especial, aos pacientes que passam por um período de reabilitação, crianças, idosos e portadores de síndromes ou outras enfermidades orgânicas ou psicológicas.

Informações e agendamentos pelos telefones (51) 2111.1407 ou 2111.1448.

• Faculdade Teológica Batista de Brasília oferece Mestrado e Doutorado Interinstitucional em parceria com a Faculdades EST

• Comunicado: atenção aos e-mails para assuntos acadêmicos

• Veja a lista de pessoas aprovadas na 2ª chamada do Vestibular da Faculdades EST

• Programa de Gênero e Religião recebe intercambista alemã no primeiro semestre de 2023