Alerta de Mensagem Falsa

ATENÇÃO, essa mensagem é falsa. A Faculdades EST e a Escola Sinodal de Educação Profissional (ESEP) não estão realizando no dia de hoje (11/11) eventos que necessitem de confirmação ou inscrição.

Fique atento ou atenta às comunicações que estão sendo enviadas via aplicativo de mensagens utilizando o nome ou endereço da Faculdades EST.

Qualquer dúvida entre em contato pelo Whatsapp oficial do canal de Relacionamento (51) 9 8122.8340

• Veja a programação de Natal do Coral do Espelho

• Cantata de Natal acontece no próximo domingo na Capela do Prédio S

• Composição de professor da EST é escolhida para o Tema do Ano da IECLB