Vestibular Faculdades EST

Aconteceu na manhã deste domingo, 25, a segunda chamada do vestibular 2015 para os cursos de Bacharelado em Teologia, Bacharelado em Musicoterapia e Licenciatura em Música. Os candidatos ocuparam a sala 302, do Prédio H, especialmente organizado para receber os vestibulandos.

Eles tiveram três horas para realizar a prova. Após o término da prova de Redação, realizaram a avaliação específica do curso pretendido.

Os candidatos ao curso de Bacharelado em Teologia formularam uma autobiografia. Os candidatos ao curso de Bacharelado em Musicoterapia apresentaram uma música (canto ou instrumento), a partir da qual são realizadas perguntas básicas sobre conhecimentos da linguagem musical. Os candidatos ao curso de Licenciatura em Música responderam um questionário com perguntas sobre conhecimentos da linguagem e da prática musical, coque tem o objetivo de fornecer subsídios para a Orientação de Matrícula no curso, ou seja, o ingresso imediato no eixo da Linguagem Musical ou o direcionamento ao programa de Nivelamento em Música.

***

A divulgação dos resultados será publicada no site da Faculdades EST a partir do dia 27 de janeiro. O período de matrícula vai de 28 de janeiro a 6 de fevereiro.

***

A Faculdades EST oferece ao candidato a possibilidade de requerer Bolsa de Estudos. Para outras informações acesse www.est.edu.br/bolsas-e-financiamentos ou entre em contato através do e-mail bolsas@est.edu.br.

Jornalista responsável: Mariana Bastian Tramontini

• Docentes da ESEP em formação continuada