Veja a programação de Natal do Coral do Espelho

O Natal está chegando e para celebrar essa data  o Coral do Espelho, do curso de Musicoterapia da Faculdades EST está preparando uma programação especial.

No dia 14 de dezembro, o grupo fará um ensaio geral pelas dependências do campus da EST. Serão utilizados espaços como o Prédio H e a Lanchest para a finalidade de mostrar como o canto tem propriedades terapêuticas. O ensaio, que contará com um repertório de canções natalinas, acontece entre as 16 horas e 17h30.

Já no dia 16 de dezembro, o Coral do Espelho fará no início da tarde uma atividade na ala pediátrica do Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV), de Sapucaia do Sul. De acordo com os organizadores será uma atividade conjunta entre a educação musical, Musicoterapia e o coral terapêutico. O HMGV possui um convênio com a Faculdades EST.

Neste mesmo ( 16/12), a partir das 19 horas, o grupo cantará na cerimônia de posse do novo diretor-geral da Faculdades EST, o Professor Dr. Valério Guilherme Schaper. Para esses momentos serão convidadas pessoas discentes dos cursos de Musicoterapia e da Licenciatura em Música.

• Faculdade Teológica Batista de Brasília oferece Mestrado e Doutorado Interinstitucional em parceria com a Faculdades EST

• Comunicado: atenção aos e-mails para assuntos acadêmicos

• Veja a lista de pessoas aprovadas na 2ª chamada do Vestibular da Faculdades EST

• Programa de Gênero e Religião recebe intercambista alemã no primeiro semestre de 2023