Veja a lista das pessoas aprovadas para ingresso no Mestrado Profissional da Faculdades EST

Foram divulgados na tarde de segunda-feira (21/11) os resultados do processo seletivo para ingresso no Mestrado Profissional (MP) em Teologia da Faculdades EST. Essa é a segunda chamada para o primeiro semestre de 2023.

O período para a solicitação da matrícula é de 22 de novembro a 02 de dezembro de 2022.  As aulas intensivas presenciais do módulo estão previstas para acontecer entre os dias 09 e 20 de janeiro de 2023.

Confira a lista geral por ordem de classificação e a respectiva linha de atuação:

DAVI GUILHERME DE OLIVEIRA CIPRESTE FREIRE - 1º - Ética e Gestão
CLÁUDIO HENRIQUE SILVA FONTENELE - 2º - Mídia, Educação e Teologia
PAULO SAUDA NETO - 3º - Leitura e Ensino da Bíblia
GEZIEL SILVA COSTA - 4º - Educação Comunitária com Infância e Juventude
DANIELA CRISTINA DA SILVA GUEDES - 5º - Educação Comunitária com Infância e Juventude
MAIARA MAIA BEZERRA - 6º- Ética e Gestão
TERESINHA DUARTE DE LIMA - 7º - Mídia, Educação e Teologia

Cada pessoa candidata receberá orientações de matrícula em seu e-mail informado no ato da inscrição. Para maiores informações entre em contato através dos e-mails relacionamento@est.edu.br e mestradoprofissional@est.edu.br.

• Faculdade Teológica Batista de Brasília oferece Mestrado e Doutorado Interinstitucional em parceria com a Faculdades EST

• Comunicado: atenção aos e-mails para assuntos acadêmicos

• Veja a lista de pessoas aprovadas na 2ª chamada do Vestibular da Faculdades EST

• Programa de Gênero e Religião recebe intercambista alemã no primeiro semestre de 2023