Uranius Blues realiza show em Novo Hamburgo nesta véspera de feriado

A Uranius Blues realiza nesta terça, 30, véspera de feriado, o show de lançamento do seu DVD numa das casas mais tradicionais de música ao vivo do Vale do Sinos, o Abbey Road Bar, em Novo Hamburgo.

A Uranius Blues é um quinteto que está na ativa desde 2008, porém a formação atual, com a qual a banda vem consolidando seu trabalho, é de 2011. O repertório enfatiza as composições autorais em português,  buscando sempre manter as sonoridades tradicionais de blues, tanto da escola de Chicago, como da de Nova Orleans.

Em abril de 2012, a Uranius Blues lançou seu EP de estreia, com quatro faixas, apresentando as primeiras gravações das composições da banda. Agora em 2013 está se concretizando um novo projeto, o DVD, que registra na íntegra e em take único uma apresentação da banda, ao vivo, no auditório das Faculdades EST, em São Leopoldo.

Professor do curso técnico e da Licenciatura em Música na Faculdades EST, Rafael Salib é guitarrista, compositor e backing vocal na Uranius Blues. Formado em Música pela Universidade do Rio Grande do Sul (UERGS), também ministra aulas no Colégio Sinodal.

SHOW DA URANIUS BLUES

Local: Abbey Road Bar, Av. Pedro Adams Filho, 4434, Novo Hamburgo – RS
Data: 30/04 - terça-feira (véspera de feriado)
Horário: 23h30min