Último Café com Beatitude de 2022 acontece na próxima quarta-feira (30/11)

A comunidade da Faculdades EST e da Escola Sinodal de Educação Profissional (ESEP) está convidada para mais uma edição do Café com Beatitude. As pessoas podem  trazer sua xícara para a confraternização. No local será oferecido café, chá e bolachinhas de Natal. Esse é o último encontro do ano, com celebração de Advento.

Também serão apresentados na ocasião alguns recursos do e-book  A Palavra na Liturgia.

O Café com Beatitude está marcado para a próxima quarta-feira (30/11) às 17h30, em frente ao Jardim da Katharina, no campus de São Leopoldo da Faculdades EST.  Em caso de chuva, o Café acontecerá  dentro do Centro Beatitude.

• Faculdade Teológica Batista de Brasília oferece Mestrado e Doutorado Interinstitucional em parceria com a Faculdades EST

• Comunicado: atenção aos e-mails para assuntos acadêmicos

• Veja a lista de pessoas aprovadas na 2ª chamada do Vestibular da Faculdades EST

• Programa de Gênero e Religião recebe intercambista alemã no primeiro semestre de 2023