Tenha uma experiência na graduação

Resolveu investir em seu futuro com um curso de graduação, mas ainda não tem certeza se optou pelo curso certo?

Fique tranquilo, a Faculdades EST ajuda você!

Tenha uma experiência em nosso campus como estudante do Curso de Bacharelado em Teologia, Licenciatura em Música ou Bacharelado em Musicoterapia e participe de uma aula.

Faça contato conosco pelo e-mail relacionamento@est.edu.br ou pelos telefones (51) 2111.1400 / (51) 98185.0053 (WhatsApp).

Indicaremos uma disciplina para que conheça melhor o curso, troque uma ideia com os colegas, professores e professoras e tire todas as suas dúvidas.

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST

• Palavra na Liturgia