Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Faculdades EST.

Superação


Superação

Nesta segunda-feira, 26, a Secretaria Municipal de Política para Mulheres (SEPOM) e o Centro de Referência em Atendimento a Mulheres em Situação de Violência (Centro Jacobina), em parceria com o Grupo Arte 15 realizaram a abertura oficial da exposição artística Superação

Produzida pelo Grupo Arte 15, com usuárias dos serviços desses centros, resultou em uma exposição itinerante contendo 18 telas. “O objetivo é apresentar o trabalho que o Grupo Arte 15 desenvolveu com mulheres vítimas de violência e mostrar que a superação é possível”, disse Márcia Horn, diretora do Centro Jacobina, que também salientou o fato de a exposição marcar a comemoração de uma década da Lei Maria da Penha. O reitor da Faculdades EST Prof. Dr. Wilhelm Wachholz destacou a satisfação da Faculdades EST em ser o primeiro local da cidade a receber a exposição. “Precisamos celebrar a cultura da vida, a cultura da solidariedade e do abraço”, disse ele, ressaltando que a instituição tem uma trajetória que marca a luta pela justiça de gênero. 

As obras estarão expostas na Biblioteca da Faculdades EST, até o dia 07 de outubro. Já neste final de semana, o público que esteve no campus participando das atividades do  Dia Sinodal da Igreja pode conferir a exposição.

A exposição será itinerante e as telas poderão ser apreciadas nos seguintes espaços:

– Faculdades EST: de 24 de setembro a 7 de outubro

– SMED Antiga Prefeitura: de 10 a 21 de outubro

– Grupo Arte 15: de 24 de outubro a 4 de novembro

– Unisinos: de 7 a 17 de novembro

– Juizado da Violência Doméstica, Foro: de 18 de novembro a 10 de dezembro


Fique por dentro


Fique por dentro do que acontece na Faculdades EST. Confira abaixo as últimas notícias:

Receba novidades da Faculdades EST por e-mail

Fique por dentro de tudo o que acontece na Faculdades EST. Preencha o seu endereço de e-mail no campo ao lado para que possamos lhe enviar mais informações. Prometemos não enviar SPAM´s nem tampouco divulgar o seu endereço para terceiros.