Série “Conversas na Martin Lutero” recebe Nicolas Panotto

O Instituto de Ética da Faculdades EST convida a comunidade acadêmica e pessoas interessadas para uma conversa com o teólogo Nicolas Panotto sobre o tema "Religião e incidência pública - o caso da Argentina".

O encontro acontece na terça-feira, dia 15, às 17 horas, no Instituto de Ética da Faculdades EST (Prédio T) e integra a série “Conversas na Martin Lutero”.

Doutorando em Ciências da Religião, Panotto é diretor do Grupo de Estudos Multidisciplinares sobre Religião e Incidência Pública (GEMRIP).

O Instituto de Ética da Faculdades EST fica localizado na rua Martin Lutero, nº 304, no bairro Morro do Espelho, em São Leopoldo.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs