Seminário Internacional InS

Entre os dias 17 e 21 de setembro, a Faculdades EST foi sede do Seminário Internacional Prevención, Manejo de Conflito y Construcción de Paz, uma parceria da Federación Luterana Mundial América Latina y el Caribe e Faculdades EST, através do Instituto Sustentabilidade.

O evento reuniu cerca de 50 representantes de diferentes igrejas, principalmente da América Latina, no auditório Schlieper, da Faculdades EST. A meditação e o culto foram organizados por docentes, discentes e a Pastoral da Faculdades EST. Colin Craig fez a coordenação da maioria das oficinas realizadas no seminário.

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST

• Palavra na Liturgia