Seminário Transcontinental de Doutorado

Entre os dias 16 e 19 de outubro, aconteceu em Oslo, na Noruega, o Seminário Transcontinental de Doutorado, realizado na Faculdade de Teologia da Universidade de Oslo.

O seminário se reúne durante uma semana, a cada ano, em uma das instituições parceiras. Este ano, o evento teve como tema "Re-Discovering God in Postcolonial Contexts (REGO): Exploring Methods and Theories in Theology and Religion" (Redescobrindo Deus no contexto pós-colonial: Explorando métodos e teorias em Teologia e Religião).

A delegação da Faculdades EST foi formada pelo Prof. Dr. Rudolf von Sinner, Prof. Dr. Andre S. Musskopf, Raphaelson Steven Zilse e Stéfani Niewöhner.

Com a nova adesão do The United College the Theodle College em Bangalore, na Índia, o seminário Transcontinental agora é formado por pesquisadores e estudantes de doutorado de cinco continentes diferentes.

Confira o depoimento do Prof. Andre sobre o evento.

Jornalista responsável: Mariana Bastian Tramontini

• Vestibular 2021/1 - Aprovados e aprovadas na 2ª chamada

• MINTER - Resultado da seleção

• Chamada para Artigos

• Um Canto Comum para o Advento, Natal e Epifania

• O que são as Práticas Integrativas e Complementares (PICS)?

• Professores da Faculdades EST e ESEP são reconhecidos no Prêmio Açorianos de Música

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST