Semana da Música movimenta o campus até sexta-feira

Entre os dias 18 e 22 de novembro, a Faculdades EST oferece uma série de shows e workshops direcionados à comunidade acadêmica da instituição e ao público em geral.

Inserida na programação do projeto EST + Cultura, a tradicional Semana da Música traz a São Leopoldo artistas consagrados no Brasil e no exterior como Ariyo Sumita,  Carlo Colombara,  Luizinho Santos, Ariel Coelho, Midian Almeida e Douglas Wagner.

Promovido pelos cursos técnicos de Música e Composição e Arranjo, a Semana da Música ocorre no campus da Faculdades EST, em São Leopoldo, com entrada franca para o público em geral.

Na segunda e na quarta-feira, das 18h30 às 19h30, o palco estará livre para apresentações de estudantes, pessoas convidadas e professores.

Confira abaixo a programação completa do evento:

DIA 18, SEGUNDA-FEIRA
18h30 - PALCO ABERTO (alunos e seus convidados)
19h30 – Show com Sotom Blues
21h00 - Show com Ariyos (Chicago) e Uranius Blues

DIA 19, TERÇA-FEIRA
18h00 - Workshop de Piano Blues com Ariyo Sumito
21h00 - Show com Trio Columbia

DIA 20, QUARTA-FEIRA
18h - PALCO ABERTO (alunos e seus convidados)
19h – Workshop de Arranjo com Luizinho Santos Octeto
21h - Show com Luizinho Santos Octeto – Almanaque