Semana Acadêmica da Licenciatura em Música

Durante uma semana, de 07 a 11 de maio, estudantes dos cursos de graduação da Faculdades EST promovem a sua Semana Acadêmica. Os e as jovens são os responsáveis pela programação aberta ao público e repleta de atividades culturais, acadêmicas, workshops, shows e muito mais.

Com o tema "Música & Inclusão", a programação da Semana Acadêmica do Curso de Licenciatura em Música, organizada pelo Centro Acadêmico Thales Vinícius dos Santos promete agitar a instituição.

Convidamos a todos e todas para visitar nosso campus e participar das atividades planejadas por estudantes!

Segunda-Feira (07/05/2018)

19h: Abertura da Semana Acadêmica com apresentação do Ginguinha

19h15 às 20h40: Workshop e Apresentação da banda Pedra de Roseta

21h  22h20: Workshop Percussão na Música Regional e Apresentação do duo Misonido (composto por Marquinhos Mollinari & Jean Carlo Godoy)

Terça-Feira (08/05/2018)

19h às 20h40: Workshop sobre Redes Sociais como ferramenta de trabalho na visão de um músico, com a flautista Ana Carolina Bueno e apresentação.

Quarta-Feira (09/052018)

19h às 20h40: TalkShow com as professoras Laura F. S. da Silva, Laude Brandenburg e Vera Piasenski sobre Música & Inclusão;

21h às 22h20: Duo 13 cordas formado por Maurício Marques e Felipe Karan.

Quinta-Feira (10/05/2018)

19h às 20h40: Apresentação com a banda Sargento Malagueta;

21h: Festa da Semana Acadêmica CATVS com o grupo Guingapraquê, da Faculdades EST, na República das Cervejas.

Sexta-Feira (11/05/2018)

19h: Apresentação da banda Steel Blade, com Iron Maiden Tribute.

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos