Sarau Amor e(m) poesia

Núcleo de São Leopoldo da Sociedade de Psicologia do Rio Grande do Sul e Grupo de Pesquisa de Fenomenologia da Vida da Faculdades EST realizam neste sábado, 25, o Sarau Amor e(m) poesia. O evento terá a participação do Prof. Dr. Donaldo Schuler, escritor e tradutor; do Prof. Dr. Roberto Zwetsch, poeta e professor da Faculdades EST; e da psicóloga e psicanalista Laura Benites, coordenadora do Núcleo de São Leopoldo da SPRGS. E ainda terá a participação especial das integrantes do Projeto Histórias de Vidas Bordadas, da Associação das Bordadeiras Tecendo Memórias junto com a PLUG/SEMEC Ivoti e o Programa de Gênero e Religião da Faculdades EST; e o Grupo de Teatro também do PGR-EST.

“Nós, do Núcleo de São Leopoldo da Sociedade de Psicologia, estamos contentíssimos em estar envolvidos neste evento. Esse apoio nos enche de energia e alegria, necessárias para a condução de todos os detalhes que envolvem um momento como este, em que se junta conhecimento, arte, música e poesia”, disse uma das coordenadoras, a psicanalista Laura Benites. “Queremos um monte de gente, muita energia boa, e que a convivência seja a grande diversão”.

O Sarau Amor e(m) poesia é coordenado por Laura Benites e Karin Kepler Wondracek e será realizado no auditório do Prédio H, das 10h às 12h (Rua Amadeo Rossi, 467, Morro do Espelho).

O custo para o público externo é de R$10,00. Discentes da Faculdades EST pagam o valor simbólico de R$2,00. Para associados da SPRGS a entrada é gratuita.

Participe! Traga seu poema preferido para ler durante o sarau!

• Tenha uma experiência na graduação

• Faculdades EST lamenta o falecimento do professor Alceu Ferraro

• Cultura Pop e Arte Sequencial movimentam o campus da Faculdades EST

• Faculdades EST receberá a arcebispa da Igreja Sueca