SAIU O LISTÃO! Veja a relação de pessoas aprovadas no vestibular da EST

Foi divulgada nesta quarta-feira (23/11) a lista de pessoas aprovadas no último vestibular da Faculdades EST. Os resultados individuais  estão disponíveis na Central do Candidato. O período de matrículas é de 24/11 a 12/12/2022. Para mais informações, é necessário entrar em contato com Secretaria Acadêmica pelo e-mail graduacao@est.edu.br ou com a nossa Central de Relacionamento pelo e-mail relacionamento@est.edu.br.

Desejamos sucesso nesta nova etapa da trajetória acadêmica de cada um e de cada uma.

Bacharelado em Teologia - EaD

1. Márcia Soares Caldas

2. Silvina Santangelo

3. Thiago Dos Santos Elias