RECESSO NA FACULDADES EST

Entre a segunda-feira, 24 de dezembro, e o domingo, 6 de janeiro, a Faculdades EST estará em período de recesso.

A partir do dia 7 de janeiro, quando as atividades serão retomadas na instituição, até 15 de fevereiro, a Secretaria Acadêmica realizará atendimento ao público das 8h às 17h48min.

Na esperança de que neste Natal nossos braços se abram para a solidariedade e ao milagre que nasce na simplicidade, a Faculdades EST deseja a todos um bom final de ano e um 2013 repleto de conquistas.

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos