ProUni 2019

A Faculdades EST adere ao Programa Universidade para Todos (ProUni) e oferece bolsas integrais e parciais aos candidatos e candidatas que se enquadram nos critérios de seleção estabelecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

O programa do Governo Federal tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições privadas de educação superior.

O período de inscrição se estende até dia 06/02, pelo site oficial do ProUni (prouniportal.mec.gov.br), onde você também pode acompanhar o cronograma de 2019 e o número de vagas para os cursos da instituição.

Confira os requisitos para 2019:

1. Para garantir sua bolsa no ProUni 2019 o candidato precisa:
  2. O aluno deve ter estudado o ensino médio completo em escolas públicas de ensino ou em escolas privadas através de bolsas de estudos;
  3. Ser deficiente;
  4. Ser professor de escolas públicas ou ter exercido a sua docência na educação básica e ter feito parte do quadro de pessoal definitivo da instituição pública e podem concorrer as bolsas nos cursos de licenciatura;
  5. O aluno ainda precisa ter feito 450 pontos de média em cada uma das cinco provas e a redação jamais pode ter zerado aprova do ENEM.

Os candidatos e candidatas poderão entrar em contato pelo telefone divulgado pelo programa: 0800 – 616161.