Projeto Ginguinha inicia em abril

O projeto Ginguinha de Musicalização Infantil da Faculdades EST, projeto social que possibilita à comunidade em geral uma aproximação com o ambiente acadêmico e musical, retoma suas atividades no dia 03 de abril.

O Ginguinha Música e Canto, que trabalha musicalização infantil com crianças de 04 a 12 anos, acontece nas quartas-feiras, às 17h30min, no auditório do prédio H, da Faculdades EST, pelo valor mensal de R$ 50,00.

As aulas de instrumento musical, no Ginguinstrumental, são indicadas para crianças de 06 a 12 anos, e o valor da mensalidade é R$ 80,00.

Para os bebês, até 03 anos, a Faculdades EST tem o Ginguinha Baby, que também acontece nas quartas-feiras, às 17h30min, no auditório do prédio H da Faculdades EST, pelo valor mensal de R$ 50,00.

Mais informações sobre as aulas do Ginguinstrumental, nas quartas-feiras, às 17h30min, no auditório do prédio H, com a coordenadora do projeto, professora Laude Brandenburg.

Fonte: Departamento de comunicação e marketing

• Docentes da ESEP em formação continuada

• Faculdades EST terá cursos de graduação EaD