Programação do EST + Cultura segue nesta quinta-feira

Ao longo de 2012, a Faculdades EST promoverá uma extensa programação musical, aberta ao público, e que dará visibilidade ao trabalho produzido pelos estudantes da instituição.

Intitulado EST + Cultura, a primeira edição do projeto iniciou na quarta-feira, 4, com a Noitada Musical Acústica. O evento trouxe uma mostra de final de semestre acústica dos estudantes do curso Técnico em Música e Composição e Arranjo. O repertório da apresentação contemplou músicas eruditas ao som de instrumentos acústicos e contou com a participação do Quarteto de Cordas do Museu de São Leopoldo.

A próxima atração do EST + Cultura acontece no dia 5 de julho, quando serão apresentados arranjos de música popular das práticas em conjunto instrumental. A apresentação acontece no Auditório do Prédio H, a partir das 19h30min.

No dia 6 de julho a programação segue com Recital de Trompete e, nos dias 13 e 15 de julho, com recitais de violão.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos