Professora da EST participa das comemorações pelos 25 anos da CIBL

A coordenadora do Grupo Identidade da Faculdades EST, Profa. Ma. Selenir C. Kronbauer, viaja nesta quarta-feira, 6, para a cidade de Chicago, nos Estados Unidos, onde participará da Conferência Internacional dos Luteranos Negros (CIBL), que em 2012 completa 25 anos de história.

O tema da reunião, que acontece de 16 a 20 de novembro, terá como enfoque o trabalho da CIBL nos próximos 25 anos e o fortalecimento dos seus laços internacionais.

No ano de 2005, a professora Selenir foi responsável pela organização da conferência, que teve lugar no campus da Faculdades EST e reuniu 75 participantes provenientes dos Estados Unidos, África e de vários estados brasileiros.

Ao lado da professora Margareth Fadanelli Simionato, Selenir lançou no último dia 3 de novembro, na 58ª Feira do Livro de Porto Alegre, a obra intitulada Articulando Saberes: na formação de professores, publicado pela editora Paulinas.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos