Prêmio CAPES de Tese concede menção honrosa para estudante da Faculdades EST

Na última sexta-feira (6), a CAPES divulgou no Diário Oficial da União (DOU) o resultado com as teses selecionadas para o Prêmio CAPES de Tese 2019. A egressa do curso de Doutorado da Faculdades EST, Luciana Steffen, receberá menção honrosa pela tese “Mulheres com Deficiência e Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos: as múltiplas faces da invisibilidade e os desafios para a Teologia”, defendida no ano de 2018, com a orientação do professor André Sidnei Musskopf.

Nesta edição, o prêmio bateu recorde de inscrições, com 1140 candidatos. O documento apresentou os escolhidos em cada uma das49 áreas de avaliação e mais 93 trabalhos que receberão menções honrosas.

Para o grande prêmio, três comissões formadas por indicação do presidente da CAPES escolherão as teses vencedoras, sendo uma por cada colégio de avaliação: Humanidades, Ciências da Vida e Ciências Exatas, Tecnológicas e Multidisciplinar.

Fonte: http://www.capes.gov.br/

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST