Posse da Reitoria Gestão 2019-2022

Posse da Reitoria Gestão       2019-2022

No dia 28 de setembro de 2018, o Conselho de Administração e o Conselho Escolar reelegeram por unanimidade o Prof. Dr. Wilhelm Wachholz como Reitor da Faculdades EST e Diretor da Escola Sinodal de Educação Profissional. O ato de posse da reitoria para a gestão 2019-2022 ocorrerá no dia 14 de dezembro, às 19h, no auditório do prédio H, no campus da instituição.

Na ocasião serão apresentados à comunidade acadêmica e a sociedade os integrantes da equipe diretiva, marcando oficialmente o início dos trabalhos na nova gestão.