Plantar, comer e rezar

Outra novidade é o livro eletrônico Plantar, comer e rezar, resultado de uma pesquisa sobre a relação da produção de alimentos com o consumo e as prescrições alimentares religiosas, coordenada pelo Prof. Dr. Valério G. Schaper e que contou com a participação do doutorando Willian Kaizer de Oliveira, dos bolsistas de iniciação científica Cláudio Böning e Joel Frederico, e do trabalho voluntário de Jovan Mendvral e Denise Süss, ambos estudantes de Teologia na Faculdades EST.

“A escolha do que se deve comer é influenciada por um conjunto de fatores que extrapolam a ideia de nutrição e do que é saudável”, sinaliza Prof. Valério.

O livro eletrônico está disponível para download no site da Faculdades EST. Além disso, no site, você também pode conferir a entrevista com o prof. Valério e o doutorando Willian Kaizer, em que eles falam sobre os resultados da pesquisa.

Na foto, participantes da pesquisa Jovan Mendvral, Valério Schaper, Willian Kaizer.

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST

• Palavra na Liturgia