Plantar, comer e rezar

Outra novidade é o livro eletrônico Plantar, comer e rezar, resultado de uma pesquisa sobre a relação da produção de alimentos com o consumo e as prescrições alimentares religiosas, coordenada pelo Prof. Dr. Valério G. Schaper e que contou com a participação do doutorando Willian Kaizer de Oliveira, dos bolsistas de iniciação científica Cláudio Böning e Joel Frederico, e do trabalho voluntário de Jovan Mendvral e Denise Süss, ambos estudantes de Teologia na Faculdades EST.

“A escolha do que se deve comer é influenciada por um conjunto de fatores que extrapolam a ideia de nutrição e do que é saudável”, sinaliza Prof. Valério.

O livro eletrônico está disponível para download no site da Faculdades EST. Além disso, no site, você também pode conferir a entrevista com o prof. Valério e o doutorando Willian Kaizer, em que eles falam sobre os resultados da pesquisa.

Na foto, participantes da pesquisa Jovan Mendvral, Valério Schaper, Willian Kaizer.

• Faculdades EST terá cursos de graduação EaD

• ESEP realiza formatura do Curso Técnico em Enfermagem

• Formatura das Graduações 2019/01

• Visita à comunidade do Wallachai