Parabéns, Faculdades EST!

A Faculdades EST encerra esta semana com uma baita notícia, como dizem os gaúchos. Mas quem faz esse fato ser notícia são os professores e professoras que qualificam nosso corpo docente. E também, em grande parte, os estudantes que compõem o corpo discente da nossa instituição são fundamentais. E aí, os sotaques são diversos! São estudantes que vêm dos quatro cantos do Brasil para compartilharem experiências e trocas de conhecimento. Seja nos cursos de graduação – Teologia, Musicoterapia, Licenciatura em Música – ou nos cursos de pós-graduação – no doutorado, no mestrado acadêmico ou profissional.

O jornal Zero Hora destacou a nota da Faculdades EST em reportagem divulgada na quarta-feira, 08, onde ressaltou que entre as 82 faculdades avaliadas no Rio Grande do Sul, apenas a Faculdades EST alcançou IGC 5, a nota máxima. Todos os anos, o MEC divulga o IGC das instituições.

Segundo informa o MEC, quando alguém está à procura de uma instituição para estudar é possível consultar o Índice Geral de Cursos (IGC), para ter certeza de que a instituição é confiável e tem boas referências. Ele é construído com base numa média ponderada das notas dos cursos de graduação e pós-graduação de cada instituição. Por isso é preciso comemorar esse resultado!

Se você faz parte da Faculdades EST, pode dizer:

#EuSouFaculdadesEST

#EuSouNota5

• Comunidade da Paróquia Evangélica de Boa Vista conhece o campus da Faculdades EST

• Pesquisador José Roberto Limas da Silva participa de discussão sobre a metodologia da pesquisa na Faculdades EST

• Pastor Walter Altmann abre o semestre letivo do curso de Teologia da Faculdades EST

• Com possibilidade de bolsas da Capes, Doutorado em Teologia está com inscrições abertas até o dia 26 de agosto

• Você sabe o que é Mindfulness? Curso de extensão sobre espiritualidade têm inscrições prorrogadas

• Centro Beatitude da Faculdades EST participa de retiro e congresso de jovens em Brasília

• Faculdades EST seleciona dois projetos de pesquisa para serem contemplados com bolsas de Iniciação Científica da FAPERGS

• IENH e Faculdades EST oferecem especialização em Neurocognição e Aprendizagem; veja como se inscrever

• Aula inaugural da Teologia recebe o Pastor e Teólogo Walter Altmann